Quem sou eu

Minha foto
Eusébio, Ceará, Brazil
Nasci no ano de 1940 e sou um velho espírita que vive no Brasil.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

ENTREGA



Toma, Jesus, o meu coração, assim como está!

Longe de ser perfeito
Sem a pureza de uma oferta digna.
Marcado de orgulho, vaidade e egoísmo
Nele, ainda, não habita o amor e o perdão
Impuro! Não aprendeu a amar o seu irmão.


Este é o coração que tenho:

Muitas vezes um coração triste,
Abatido, sem forças, incapaz.
Outras vezes, alegre, esperançoso,
Confiante de realizar, de recuperar


Ofereço a realidade:

De um coração dividido,
Lutando, sobrevivendo,
Entre o mal e o bem.
Mas que mantém a esperança
De alcançar as virtudes que contam
Aqui e no Além.


Um coração sedento:

Da verdade que liberta
Da fé pura e verdadeira.
A fé que eleva o coração aflito
Para além das estrelas, às bordas do infinito.


Toma, Jesus, o meu coração, assim como está!

Cura as suas feridas
Preencha-o com a Tua paz.
Faz nele florescer a árvore do amor
Que dê frutas que encham a mão
E mate a minha fome e também a do meu irmão. 

Toma, Jesus, o meu coração! 
Vem morar comigo, meu amigo!


.-.-.-.-.-.-.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário